quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como lésbicas transam?

    Se tem uma coisa que eu não consigo suportar é essa curiosidade que parece que permeia a cabecinha de todas as pessoas héteros do mundo. Sempre que digo que sou sapatão me perguntam como eu transo, como que eu sinto prazer sem um pênis (como se não existissem mulheres com pênis), se nós usamos vibrador ou se realmente gozamos durante o sexo. O sexo pra mim é um assunto muito delicado, passei já da fase em que fingia que estava tudo bem falar sobre qualquer coisa relacionada a sexo e sou bem sincera comigo. 

    Eu não consigo simplesmente sair por aí falando como eu transo ou como eu sinto prazer, porque percebi a violência que sofro sempre que um homem cisgênero me pergunta afim de me hipersexualizar e exotificar como sapatão. Quando eu ainda tentava agradá-los eu até falava como achava que era o sexo entre duas mulheres, mas, como nunca tinha experimentado, me baseava nos filmes pornô pra falar. Só que filmes pornô lésbicos são extremamente deturpados e fetichizados para homens cis poderem sentir prazer. 

    Quando eu comecei a perceber minha atração por mulheres eu pesquisei filmes pornô. Pesquisei em pornô porque se eu quisesse ver sexo hétero era só ligar a TV na Globo durante as novelas que eu tinha todas as imagens que eu precisasse. Mas sexo lésbico nunca foi mostrado e eu precisava de uma base. Quando comecei a procurar eu percebi que tinha algo estranho naquelas mulheres que pareciam não sentir prazer em se beijar e não estavam à vontade se tocando ou transando.

    Acredito que o sexo lésbico seja tão mitificado porque uma mulher não pode conhecer o prazer. Nós não podemos conhecer nosso próprio corpo e saber o que nos excita porque isso é coisa de vadia, não podemos nos masturbar porque só pervertidas ousam fazer isso. Quando uma mulher quebra essa norma e descobre seu próprio corpo e consegue gozar, ela quebra com o patriarcado. Quebra com o fato de que o prazer de uma mulher é preso ao prazer do homem e assim acontece quando uma mulher é sapatão. O prazer dela não precisa de um homem cis.

    Homens cis héteros são filhos mimados de um sistema patriarcal e machista e se eles não têm o que querem fazem birra até conseguirem. Como eles não podem se meter no sexo entre duas mulheres, fetichizam pra se aproveitarem da situação. Eles precisam do controle sobre o corpo da mulher e principalmente sobre como nós sentimos prazer. O controle do homem sobre o corpo de uma mulher é cruel, ele acha que pode simplesmente satisfazer seus desejos independente do que ela goste ou queira. 


    Lésbicas, sapatão, fanchas transamos como queremos. Transamos de cabeça pra baixo, deitadas, no chuveiro e onde mais quisermos. E o principal: não transamos pra dar prazer pra homem cis hétero. 

Um comentário: